21/03/2010

sobre o que vem por último

andava afobada, esperando e prometendo o que não se promete. agora um silêncio vem caindo, rodeando os pensamentos, enfeitando nenhuma novidade. andei exausta, me cansei e penso em me recuperar simplesmente não planejando mais. não há nada por aqui, somente vultos que nomeio para poder ordená-los e dar a estes algum passado digno. vou continuar e tentar suportar minha falta de prática no que diz respeito aos assuntos que se repetem mas que esqueço e faço igual, finjo igual, tudo de novo e para sempre. não me conformo porque anseio e, mesmo não acreditando de verdade, sei que tudo pode acontecer, esta é a melhor desgraça da vida. suponho, enterro-me para chamar atenção e depois escolho esquecer. mas não posso mais. vim sem algumas partes, faltou em mim o discernimento necessário para ser uma boa pessoa em meu próprio benefício. me arrisco e permanecerei assim, mas já conheço essa história, não existe grande novidade que me espante, já decorei todas as passagens e posso enxergar no escuro.

Nenhum comentário: