10/01/2010

de novo agora

quando algo novo surge, surge também, em mim, a sensação aliviadora do desapego aos acontecimentos anteriores e já envelhecidos. uma lista de ordens já ficou bem longe, nunca estiveram por aqui. tenho convivido com recentes novidades e iminencias. a vida muda. a casa é a mesma, as mãos, o corpo, tudo igual, porém minhas suspeitas são outras, tomam o caminho dos fatos. a realidade é mesmo um incômodo, para mim sempre foi, mas agora flerto com ela, faço pedidos e os desejo com vontade. vontade de pisar num chão bem firme e gostar. vontade de mudar costumes e planos mortos. é como se o meu próprio passado recente não importasse, posso avistar sem medo dias grandes e menos medrosos. estou contente. se algumas coisas não permitem o nosso controle, então que a mão voraz do tempo se encarregue de dissipar medo e receio. vou ouvir vozes durante meu sono, me apegar ao que ainda não pude. viverei de novo aos gritos.

2 comentários:

Unknown disse...

Oi Gataaaaaaaaa!!!!!! Tudo bem contigo amiga?

Não consegui me credenciar para o SPFW mas chegarei em Sampa dia 22/01 e vou ficar até dia 01/02, vamos marcar de nos ver!!!
Tentarei ir até o Ibirapuera no dia 22 ultimo dia do SPFW, quem sabe a gente ja se fala neste dia?!
Te add no Facebook,
me envia seu tel..

lord_ansa@hotmail.com

Bjuuuuuuuuu...saudadeeeeeeeeee

Unknown disse...

A realidade é mesmo um incômodo e o tem sido cada vez mais. E este incômodo nos insta a buscar refúgios e extravasamentos. Só assim poderemos sobreviver. Os seus textos são formas de extravasamentos, levam-nos a conversar conosco mesmos, a refletir o mundo externo e interno de cada um de nós. Beijos Claudete